marco2018.gif
HOME | ESPORTE | TV | CULINÁRIA | EMPREGO | GALERIA DE FOTOS | NOTÍCIAS | VÍDEOS | CONTATO

TV
Adoção de cãozinho pelo cantor Luciano durante show em Minas repercute nas redes sociais - 17/07/2018 às 23:39:35

A adoção de um cãozinho, que foi encontrado pelo cantor Luciano na porta de um hotel da cidade de Abaeté, na região Central do Estado, onde ele e o irmão Zezé Di Camargo se apresentaram, no fim de semana, repercute nas redes sociais. O motivo é que a suposta dona ficou sabendo e teria pedido o animal de volta.

No post do show, publicado em seu perfil no Instagram, Luciano é incentivado a ficar com o bichinho de estimação. Por volta das 18h desta segunda-feira (16), a postagem já tinha mais de 7.400 curtidas e comentários a favor de Luciano. "Não devolve não @camargoluciano q judiação. Se ele estava assim mal cuidado, essa pessoa só quer aparecer. Não devolve por favor, cuida do bichinho"; "Abaeté inteira está com você"; "É uma pena @camargoluciano, se você devolver. Quem será prejudicado será o cãozinho. Essa suposta dona está querendo uma certa fama, nunca cuidou de animal nenhum"; "Se vc não fosse famoso com certeza não iria aparecer dono para esse cãozinho, a cidade tem tantos cães na rua e com certeza esse é só mais um cãozinho de rua"; Cachorro encontrado na rua, em péssimas condições e sem identificação não tem dono. Ela deveria deixar de ser oportunista e se envergonhar"(sic).

Luciano 4.PNG

 Até um perfil em nome de uma ONG de proteção aos animais se manifestou a favor do cantor. "Este cãozinho é visto nas ruas sempre! Um dono deveria cuidar bem do seu cãozinho. Ontem (sábado), naquele frio, não deveria estar na rua! Nossa ONG proteção Animal de Abaeté pede encarecidamente que a suposta dona deixe o cãozinho ser feliz ao lados destas celebridades de bom Coração! O cãozinho merece um lar digno, já passou até por veterinário! Vejam que benção! Somos a favor de que o cãozinho fique com Zezé e Luciano! A rua não é lugar de cachorro que tem dono!" (sic).

Apesar dos pedidos, Luciano diz que vai devolver o bichinho: "@socorro_bichos não fiquem preocupados.... já entrei em contato com a dona e vamos devolver ainda esta semana"; "obrigado pelo carinho.... mas já entrei em contato com a dona e vou devolver. Bjs!!!" (sic).

Luciano ainda justificou que só levou o cão, por acreditar que ele estava abandonado. 

Luciano 3.PNG

 


dengue

xerox

dengue
marco2018
E-mail: contato@informeitabira.com.br



© Informe Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail