marco2018.gif
HOME | ESPORTE | TV | CULINÁRIA | EMPREGO | GALERIA DE FOTOS | NOTÍCIAS | VÍDEOS | CONTATO

ESPORTE
Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Cruzeiro e Vitória para o jogo deste domingo - 04/08/2018 às 15:49:25

A partida da próxima quarta-feira (8) contra o Flamengo, às 21h45, no Maracanã, quando as duas equipes iniciam o confronto pelas oitavas de final da Copa Libertadores, é prioridade no Cruzeiro nesta semana e vai interferir muito na escalação da equipe que enfrenta o Vitória neste domingo (5), às 16h, no Barradão, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E se Fábio, Dedé e Barcos nem vão a Salvador, decisão anunciada por Mano Menezes na última sexta-feira (3), os titulares que viajam à capital baiana devem ficar no banco, com o Cruzeiro entrando em campo no Barradão com um time totalmente reserva em busca da recuperação na Série A, onde o time vem de duas derrotas, ambas por 2 a 0, para Corinthians e São Paulo.

O último trabalho de Mano Menezes, na manhã deste sábado (4), na Toca da Raposa II, foi fechado à imprensa. E o treinador não adianta qual será a sua escalação na Bahia. Mas a tendência é que ele mande a campo um time totalmente reserva.

Até mesmo o centroavante Raniel, que é reserva, mas tem entrado bem nas últimas partidas, deve ser poupado, pois além de ter chances de ser titular no Maracanã, Barcos ficou em Belo Horizonte por causa de uma pancada recebida no 1 a 0 sobre o Santos na última quarta-feira (1), na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PRESSÃO

Com duas goleadas sofridas nas últimas rodadas, para Bahia (4 a 1) e Atlético-PR (4 a 0), quando atuou como visitante, o Vitória volta a atuar em casa vivendo um momento de grande pressão. O técnico Vágner Mancini não resistiu aos dois resultados e foi demitido. Neste domingo, o time será dirigido por João Burse, interinamente. Ele comanda a equipe sub-23 e fica no cargo até a diretoria, que já ouviu negativas de Abel Braga, Roger Machado e Jair Ventura, contratar um treinador.

Na partida deste domingo, o Vitória vai contar com um time recheado de jogadores com passagens recentes pelo futebol mineiro. Estarão em campo os ex-cruzeirenses Bryan, Willian Farias e Neilton, além de Arouca, reforço do Atlético para 2018 mas que não vingou na Cidade do Galo.

O zagueiro Ramon, suspenso, dá lugar a Aderllan, recuperado de contusão, assim como o lateral-direito Jeferson. No ataque, André Lima, machucado, deve ficar de fora.

A FICHA DO JOGO

DATA: 5 de agosto de 2018
MOTIVO: 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
HORÁRIO: 16h
LOCAL: Barradão (Salvador)
ARBITRAGEM: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, de Goiás, auxilido por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, do Rio de Janeiro, e Leone Carvalho Rocha, de Goiás
CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Egídio; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello (Arrascaeta) e Rafinha; Rafael Sóbis (David).
VITÓRIA
Ronaldo; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Willian Farias, Arouca, Lucas Fernandes, Neilton e Yago; Erick. Técnico: João Burse (interino)


dengue

xerox

dengue
marco2018
E-mail: contato@informeitabira.com.br



© Informe Itabira 2018. Todos os direitos reservados. Webmail