prefeitura
HOME | ESPORTE | TV | CULINÁRIA | EMPREGO | GALERIA DE FOTOS | NOTÍCIAS | VÍDEOS | CONTATO

ESPORTE
Sada se apresenta para nova temporada com dupla de novatos no elenco - 10/07/2017 às 14:32:38

O Sada Cruzeiro sai na frente dos seus adversários não somente no final das temporadas, quando fecha os trabalhos com mais títulos do que qualquer concorrente. A presença do time celeste em posições de destaque também se dá pela pré-temporada que começa antes dos principais oponentes.

Nesta segunda-feira, chegou o momento do time do técnico Marcelo Mendez começar os trabalhos pensando na temporada 2017/2018, que promete uma sequência de campeonatos de alto nível, exigindo bastante do elenco, considerado o melhor do planeta. Reunidos na quadra, comissão técnica, jogadores e diretoria trocaram breves, mas importantes palavras que abriram os trabalhos que serão contínuos a partir de então. O técnico Marcelo Mendez ressaltou o comprometimento necessário para que os resultados dos últimos anos sejam mantidos. Lembrou das dificuldades que aparecerão, mas deixou claro que conquistar tudo é possível, desde que o empenho seja colocado em prática a cada dia. Do presidente Vittorio Medioli, veio as boas vindas a quem chega, além do pedido de aplicação para uma temporada que promete ser dura, com os adversários se reforçando bem, sedentos por destronar o time azul-estrelado. 

Muito prazer. Olhares rápidos poderiam fazer desavisados jurarem que o time não teve alterações. Apenas duas mudanças acontecem no Sada para as atividades que se iniciam. O levantador argentino Nicolas Uriarte é a maior delas, ao lado do oposto Alemão.

Eles chegam para substituir William e Alan, que foram para o Sesi-SP. "A filosofia de trabalho será mantida, assim como nosso estilo de jogo. Tivemos apenas duas mudanças. O Alemão é um jogador de muito potencial, vamos tentar fazer com que sua qualidade apareça no nosso time. O Nico chega para nos ajudar depois de quatro anos na Polônia e passagens pela seleção. Ele tem todas as condições de se encaixar em um time como o nosso", salienta o técnico Marcelo Mendez.

Para o novato, já era hora de buscar novos ares na carreira. "É algo lindo ter a chance de jogar em uma equipe que ganha tudo. Pra mim, é um grande orgulho. Fiquei muito feliz quando fechamos o acordo. Estou muito contente e motivado em estar aqui. Sempre tive essa vontade de jogar na liga brasileira, ainda mais defendendo o melhor time do mundo", comemora Nico.

No primeiro dia de atividades, os jogadores fizeram um circuito de trabalho físico pela manhã, antes de avaliações fisioterápicas na parte da tarde. A parte física será mais exigida no começo para que os jogadores recuperem o ritmo perdido nas férias. Os trabalhos com bola devem começar na quinta-feira.


dengue

xerox

dengue
prefeitura
E-mail: contato@informeitabira.com.br



© Informe Itabira 2017. Todos os direitos reservados. Webmail